Filtros : "Bosse, Yorah" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO, C (LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO), PYTHON

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSSE, Yorah. Padrões de dificuldades relacionadas com o aprendizado de programação. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-14072020-172808/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bosse, Y. (2020). Padrões de dificuldades relacionadas com o aprendizado de programação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-14072020-172808/
    • NLM

      Bosse Y. Padrões de dificuldades relacionadas com o aprendizado de programação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-14072020-172808/
    • Vancouver

      Bosse Y. Padrões de dificuldades relacionadas com o aprendizado de programação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-14072020-172808/
  • Source: Proceedings. Conference titles: ACM Conference on Innovation and Technology in Computer Science Education - ITiCSE. Unidade: IME

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSSE, Yorah e REDMILES, David e GEROSA, Marco Aurélio. Pedagogical content for professors of introductory programming courses. 2019, Anais.. New York: ACM, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3304221.3319776. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bosse, Y., Redmiles, D., & Gerosa, M. A. (2019). Pedagogical content for professors of introductory programming courses. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3304221.3319776
    • NLM

      Bosse Y, Redmiles D, Gerosa MA. Pedagogical content for professors of introductory programming courses [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3304221.3319776
    • Vancouver

      Bosse Y, Redmiles D, Gerosa MA. Pedagogical content for professors of introductory programming courses [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3304221.3319776
  • Source: Revista IEEE América Latina. Unidade: IME

    Assunto: APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSSE, Yorah e GEROSA, Marco Aurélio. Difficulties of programming learning from the point of view of students and instructors. Revista IEEE América Latina, v. 15, n. 11, p. 2191-2199, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLA.2017.8070426. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bosse, Y., & Gerosa, M. A. (2017). Difficulties of programming learning from the point of view of students and instructors. Revista IEEE América Latina, 15( 11), 2191-2199. doi:10.1109/TLA.2017.8070426
    • NLM

      Bosse Y, Gerosa MA. Difficulties of programming learning from the point of view of students and instructors [Internet]. Revista IEEE América Latina. 2017 ; 15( 11): 2191-2199.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2017.8070426
    • Vancouver

      Bosse Y, Gerosa MA. Difficulties of programming learning from the point of view of students and instructors [Internet]. Revista IEEE América Latina. 2017 ; 15( 11): 2191-2199.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2017.8070426
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: IME

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BOSSE, Yorah e GEROSA, Marco Aurélio. Visual programming and automatic evaluation of exercises: an experience with a STEM course. 2016, Anais.. Los Alamitos, CA: IEEE, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2016.7757621. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Brandão, L. de O., Bosse, Y., & Gerosa, M. A. (2016). Visual programming and automatic evaluation of exercises: an experience with a STEM course. In Proceedings. Los Alamitos, CA: IEEE. doi:10.1109/FIE.2016.7757621
    • NLM

      Brandão L de O, Bosse Y, Gerosa MA. Visual programming and automatic evaluation of exercises: an experience with a STEM course [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2016.7757621
    • Vancouver

      Brandão L de O, Bosse Y, Gerosa MA. Visual programming and automatic evaluation of exercises: an experience with a STEM course [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2016.7757621
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop sobre Educação em Computação - WEI. Unidade: IME

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENSINO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSSE, Yorah e GEROSA, Marco Aurélio. Reprovações e trancamentos nas disciplinas de introdução à programação da Universidade de São Paulo: um estudo preliminar. 2015, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2015. Disponível em: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/wei/2015/044.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bosse, Y., & Gerosa, M. A. (2015). Reprovações e trancamentos nas disciplinas de introdução à programação da Universidade de São Paulo: um estudo preliminar. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/wei/2015/044.pdf
    • NLM

      Bosse Y, Gerosa MA. Reprovações e trancamentos nas disciplinas de introdução à programação da Universidade de São Paulo: um estudo preliminar [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/wei/2015/044.pdf
    • Vancouver

      Bosse Y, Gerosa MA. Reprovações e trancamentos nas disciplinas de introdução à programação da Universidade de São Paulo: um estudo preliminar [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/wei/2015/044.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024